POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES, TROCAS E REEMBOLSOS
1 DEVOLUÇÕES:
1.1 Em caso de desistência:
Caso o produto não apresente avaria ou inconformidade com o ofertado pelo site, e ainda assim você preferir devolvê-lo, você tem esse direito!
Para garantir este direito, basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a devolução, dentro do prazo de 7 dias úteis a contar a partir da data em que você recebeu seu pedido.
1.2 Em caso de o produto apresentar avarias ou inconformidades:
Neste caso, onde o produto apresente alguma avaria ou inconformidade com o que foi ofertado pelo site, o prazo dado para que o cliente entre em contato com o nosso atendimento solicitando a devolução do produto é de 30 dias úteis à contar a partir da data de recebimento do pedido.
2 TROCAS:
Nós não trabalhamos com trocas de produtos. Caso haja desistência da compra por parte do cliente e o mesmo se enquadre nos casos apresentados no tópico 1, nós iremos oferecer o benefício da devolução do produto, e o devido reembolso. Caso o cliente queira adquirir outros produtos, deverá então realizar um novo pedido no site.
3 REEMBOLSOS:
3.1 O cliente que esteja em conformidade com as políticas aqui apresentadas e que tenha solicitado a devolução do seu pedido, será reembolsado em 100% do valor do seu respectivo pedido. É também responsabilidade da nossa empresa arcar com o valor do frete relativo ao transporte do pedido de volta para a origem.
3.2 Nosso site aceita pagamentos apenas por cartão de crédito, logo, o reembolso será feito através de estorno. Este procedimento pode levar até 15 dias úteis à contar a partir da confirmação dos requisitos desta política pelo nosso Centro de Distribuição.
4 CONDIÇÕES PARA QUE SEJA APROVADO SEU REEMBOLSO:
Devolvidos os produtos, será realizada uma análise bastante criteriosa pelo nosso Centro de Distribuição. Para que seja aprovado o reembolso é fundamental estar de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar perfeitamente acondicionado na embalagem original.
- Não apresentar sinais de uso ou consumo.
- Estar acompanhado da Nota Fiscal que foi enviada junto ao pedido.
- Estar embalado na caixa de papelão original.
- A solicitação deve estar dentro do prazo.
- A analise pelo Centro de Distribuição não confirmar os motivos relatados para a devolução.
5 PRAZOS
Temos o prazo de até 20 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções, e então conceder ou não o reembolso.
6 COMO PROCEDER
Tomada a decisão de proceder com a devolução do seu pedido, o cliente deve entrar em contato com nosso suporte, efetuando uma ligação ou mesmo por WhatsApp através do número:
(83) 99991-2000
É também possível realizar o contato e a queixa através do nosso E-mail:
contato@dusitio.com.br
Após o contato, nosso atendente dará todos os direcionamentos necessários ao cumprimento do processo e o acompanhará durante todo o procedimento até a sua conclusão.
Antecipamos que o procedimento envolve a geração, por nossa equipe, de uma etiqueta que possibilita o reenvio das mercadorias, onde o cliente deverá imprimi-la, fixa-la à embalagem e então levar a caixa com os produtos até a transportadora indicada para a devida postagem.
Seja bem-vindo à Du Sítio, a marca paraibana que produz alimentos naturais de forma agroecológica, valorizando os pequenos produtores rurais da nossa terra. Com ingredientes criados pela natureza, cuidadosamente selecionados e preparados com carinho, oferecemos produtos saudáveis, saborosos e sustentáveis, diretamente do campo para a sua mesa. Conheça nossa linha de produtos e faça parte desse movimento em prol de uma alimentação consciente. Nosso compromisso é levar essa experiência “Du Sítio até você”.